Lançado o Edital do Concurso Público 2022 da Câmara Municipal de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 24/10/2022 19h25, última modificação 25/10/2022 18h37

Câmara BG

Foi publicado nesta segunda-feira (24/10) o Edital do concurso Público para formação de cadastro de reservas, para provimento de cargos efetivos da Câmara Municipal de Barra do Garças. O Presidente da Casa de Leis, Pedro Filho, reforçou o convite para que os interessados participem do Concurso, “É mais uma etapa importante, foi feita a licitação a empresa foi contratada, tudo com transparência e nesta segunda-feira o lançamento do Edital, convidamos a toda a população que participe concorrendo a uma das vagas para formação do Cadastro de reservas”, destacou.

O certame será regido pela empresa ATAME Assessoria, consultoria, planejamento, cursos e negócios Imobiliários Ltda. Com acompanhamento da Comissão Examinadora do Concurso Público nº 001/2022. As vagas são para: Apoio Administrativo (Ensino Médio) e Analista Administrativo e Financeiro, Arquivista e Controlador Interno (Ensino Superior).

O Período geral de realização das inscrições é de 31/10/2022 a 13/11/2022. A Data da realização das provas objetivas, redação e entrega de títulos é 27/11/2022. Todos os detalhes no edital publicado no site oficial da câmara Municipal de Barra do Garças:

www.barradogarcas.mt.leg.br , clicando em CONCURSO PÚBLICO 2022. Ou acessar o link: www.barradogarcas.mt.leg.br/transparencia/concurso/concurso-2022 .

Acesse o site da empresa ATAME:    CLIQUE AQUI