Mandioquinha tem projeto de resolução aprovado pelo plenário

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 16/12/2015 20h05, última modificação 17/12/2015 19h18
O projeto de resolução 018/2015 de autoria do vereador Mandioquinha (PMDB) que declara cidadão barra-garcense Osmar Cláudio da Silva, foi aprovado por unanimidade na sessão de segunda-feira (14/12).

O vereador justificou que o agraciado tem realizado relevantes serviços à Barra do Garças e por isso merece a honraria. “Achamos como justa e meritória a homenagem a ele prestada através deste projeto, mesmo porque é uma forma de agradecimento e de reconhecimento ao seu esforço, seu trabalho e a importante colaboração dada à nossa cidade e nossa gente”.