Max Russi atende pedido e destina ambulância para Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 02/09/2021 14h22, última modificação 02/09/2021 14h22
Uma das prioridades do município, é melhorar o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde.

A pedido do vereador Dr. Neto (PSB) e do professor Reginaldo Lopes, o deputado Estadual Maxi Russi (PSB), destinou uma emenda no valor de 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), para aquisição de uma ambulância para atender os moradores dos bairros, vila Maria, São José, Nova Barra Sul e Norte, Nova Barra do Garças, Novo Horizonte e Palmares. O dinheiro já estava na conta da prefeitura desde a gestão passada, e a partir do próximo dia (08/09) a ambulância estará a serviço dos moradores.

A ambulância ficará na Policlinica do São José e ajudara no deslocamento de pacientes para o pronto Socorro e UPA, tanto o professor Reginaldo como o vereador Dr Neto agradecem ao Deputado Max Russi.

A aquisição de mais uma ambulância reforça uma das prioridades do município, que é melhorar o atendimento para a população usuária da rede pública de saúde. A ambulância vai proporcionar mais conforto e segurança aos pacientes. Barra do garças agradece o apoio do deputado Max Russi.

"O meu objetivo era ajudar a cidade e fico muito feliz que o deputado tenha atendido nosso pedido”, explicou professor Reginaldo".