Miguelão leva demandas de Barra do Garças para o senador Wellington Fagundes

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 02/10/2017 15h36, última modificação 02/10/2017 15h36
O presidente da Câmara de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSB), participou na semana passada de diversas reuniões em Brasília. Na pauta, Miguelão levou as demandas de Barra do Garças para o Senador Wellington Fagundes (PR) e para o Ministério do Meio Ambiente, solicitando a presença do Ministro Sarney Filho para a audiência pública sobre os rios Araguaia e Garças, agendada para o dia 20 de outubro.

Miguelão reforçou a importância de debater as condições do Rio Araguaia e Garças que banham Barra do Garças. O vereador destacou que a reunião com o senador poderá trazer mais desenvolvimento não só para Barra do Garças, mas também para toda a região do Vale do Araguaia. “Tenho acesso à equipe de consultores em Brasília que elabora projetos que liberaram recursos de fundo perdido para nossa região. E para que essas demandas sejam atendidas, seja na área da educação ou saúde, é preciso levar ao conhecimento do senador para que o processo seja agilizado”, comenta.

“O senador Wellington é parceiro de Barra do Garças e da região do Vale do Araguaia, acredito que ele conseguirá atender nossas demandas”, completa Miguelão.