Miguelão recebe Comenda Mérito Legislativo da UCMMAT

por Konrad Felipe/ Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 11/12/2015 19h30, última modificação 14/12/2015 15h35
Na noite de quinta-feira (10/12) o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSD) recebeu das mãos do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Waldir Teis, a Comenda Mérito Legislativo da UCMMAT, pelos relevantes serviços prestados frente ao Poder Legislativo Municipal.

Na noite de quinta-feira (10/12) o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSD), recebeu das mãos do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Waldir Teis, a Comenda Mérito Legislativo da UCMMAT, pelos relevantes serviços prestados frente ao Poder Legislativo Municipal.

O evento aconteceu no Hotel Fazenda Mato Grosso e foi organizado pela União das Câmaras Municipais de Mato Grosso -UCMMAT.

Em seu discurso, o presidente Miguelão solicitou do Tribunal de Contas do Estado parceria com a UCMMAT, para que o tribunal autorize o aumento de repasses das câmaras para a instituição como acontece com a AMM. “Aproveitei a oportunidade para que o Tribunal de Contas seja parceiro da UCMMAT com relação aos repasses, porque hoje a AMM arrecada R$ 3 milhões e a UCMMAT R$ 32 mil por mês para dar suporte aos vereadores do Estado”.

Sobre a honraria, Miguelão disse estar contente pelo reconhecimento.” Divido essa honraria com todos os meus colegas vereadores de Barra do Garças e do Estado de Mato Grosso”, comemorou.