Miguelão recebe visita do novo secretário de Pesca e Aquicultura de Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 02/10/2017 17h26, última modificação 02/10/2017 17h26
Na tarde desta segunda-feira (2/10) o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), recebeu em seu gabinete a visita do novo secretário municipal de Pesca e Aquicultura, Pedro Henrique Borges.

A visita de cortesia do secretário e sua equipe foi ,segundo ele, para estreitar os laços entre a Secretaria e o Poder Legislativo. “O Miguelão é um vereador influente em Brasília e em Cuiabá, precisamos de uma pessoa que faça essa interlocução política entre a secretaria e os Poderes. O prefeito nos deu a missão de desenvolver o comércio e a produção de pescado em nossa cidade e estamos buscando parcerias para fortalecer a secretaria e subsidiar os produtores da nossa região”, comenta o secretário.

Miguelão disse aprovar a escolha do prefeito para Secretaria de Pesca. “A nomeação do Paulo Henrique é positiva porque ele é afinado com o prefeito. No meu ponto de vista, todas as secretarias deveriam ter nomeação de secretários para que as secretarias conversem com os Ministérios em Brasília, trazendo mais recursos para o nosso município”.

Miguelão comentou que já fez contato com a Secretaria Nacional de Pesca e Aquicultura, colocando o secretário em conversação com Brasília. “Acredito que esse resto de ano serve para o Paulo Henrique reestruturar a secretaria e criar projetos e cadastrar no SINCONV, porque é dessa forma que em 2018 teremos recursos para o desenvolvimento do pescado em nossa cidade”, conclui.