Ministro Marcelo Sampaio visitara Barra do Garças nesta quinta-feira (27), onde irá vistoriar o Anel Viário

por Deógenes Nogueira publicado 26/10/2022 14h55, última modificação 26/10/2022 15h00
O Anel viário está liberado desde a semana passada para o tráfego de veículos de passeio e carretas

Da Redação

O Ministro de Infra estrutura e Transportes, Marcelo Sampaio, irá vistoriar as obras do Anel viário de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças na tarde desta quinta-feira (26/10). A agenda foi confirmada sendo que antes, ele visitará Palmas-TO, de onde embarcará às 14h30, com previsão de chegada no Aeroporto de Barra do Garças-MT as 15h50. Logo em seguida ele deslocará para o Contorno Viário, fazendo a visita às 16h30 na Divisa com Goiás (Aragarças) e atenderá a imprensa às 17h30. A comitiva retorna ao Aeroporto as 18h00 para o embarque para Brasília às 18h30.

O Anel viário está liberado desde a semana passada para o tráfego de veículos de passeio e carretas. O impacto já pode ser sentido na região Central das três cidades com a diminuição do fluxo de carretas e caminhões, melhorando o trânsito. Ao todo foram quase 130 milhões de reais de investimentos, sendo que resta ainda a sinalização do lado de Goiás e outras obras que complementarão o projeto como iluminação, entre outras.

Na última semana, o Senador Wellington Fagundes (PL), que acompanhará o Ministro, afirmou que convidou também os governadores de Goiás, Ronaldo Caiado (União) e de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), até o momento ainda não confirmaram presença.