Morre Dona Sebastiana Tavares Lopes, Mãe do Vereador Adilson Tavares

por Deógenes Nogueira publicado 29/03/2024 11h40, última modificação 29/03/2024 11h38
Internada no hospital Municipal Milton Morbeck. Dona Sebastiana veio a óbito devido a complicações de uma pancreatite.

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Barra do Garças comunica o falecimento de Dona Sebastiana Tavares Lopes, mãe do Vereador Adilson Tavares (PSD), ocorrido nesta madrugada.

Dona Sebastiana foi moradora de Barra do Garças por 43 anos, onde atuou como professora na Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (Apae). Originária da cidade de Silvânia-GO, era viúva de José Pereira Lopes.

Além do Vereador Adilson, Dona Sebastiana deixa seu filho Camilo, diretor da Empaer, e seis netos, além de uma legião de amigos e admiradores, que lamentam profundamente sua partida.

Internada no hospital Municipal Milton Morbeck.  Dona Sebastiana veio a óbito devido a complicações de uma pancreatite.

O velório de Dona Sebastiana ocorrerá na Câmara Municipal, com o sepultamento previsto para o final da tarde.

Os vereadores e servidores expressam as suas mais sinceras condolências à família enlutada neste momento de dor e consternação. Que Dona Sebastiana descanse em paz.