Murilo Valoes e Celson Sousa entregam moções de aplausos a Policiais Militares

por bag — publicado 27/04/2018 17h55, última modificação 27/04/2018 18h02
Na manhã desta sexta-feira (27/4), os vereadores Murilo Valoes (PRB) e Celson Sousa (PV), entregaram no 5º Comando Regional da Polícia Militar, certificado de Moção de Aplausos 21 – 23/3, de autoria do vereador Murilo Valoes, aos Policiais Militares de Barra do Garças.

As moções dão reconhecimento aos valorosos policiais militares, abaixo relacionados, cumprimentando-os pelos bons serviços prestados à sociedade barra-garcense e em especial, pela ação efetivada em conjunto com a Polícia Militar de Aragarças-GO e Polícia Rodoviária Federal, em captura aos suspeitos de ação de resgate a detento, da cadeia pública da cidade de Aragarças.

Os homenageados são: 2º Ten.Pm. Emerson Rubens Mendonça Rodrigues; Sub.Ten.Pm. Orlando Junior Ferreira; 3º Sgtº.Pm. Wanderson Francisco De Jesus; Cb.Pm. Luciane Savia Neres de Morais; 3º Sgtº.Pm. Daniel Paulino Santana; 3º Sgtº.Pm. Warley Pereira Barbosa; Cb.Pm. Welligton Vitor Alvarenga Espíndola; Cb.Pm. Valdemir Antonio Frizon; Cb.Pm. Christóferson Ferreira Da Costa; Cb.Pm. Willian Deivid da Silva; Cb.Pm. Arisvaldo Pereira Aires; Cb.Pm. Pablo Junior R. de Sousa; Cb.Pm. Jorge Domingos da Silva; Cb.Pm. Alex Gomes Barbosa; Cb.Pm. Marcelo R. de Campos Santos; Cb.Pm. José Cícero Ferreira; Sd.Pm. Naara Kassia Matos Belém; Sd.Pm. Jeferson Augusto P.  Bernardes; Sd.Pm. Deyves Hebert M. Vale Modesto; Sd.Pm. Tania Silva Mendes; Sd.Pm. Nayara Rodrigues Belo; Sd.Pm. Fabricio Guedes Nobres; Sd.Pm. Waclei Willian Monteiro Neves; Sd.Pm. Jaison Yanco Valin Cunha e o Sd.Pm. Fabiano Aparecido da Silva.