Nota de Congratulações ao senhor Daphnis Oliveira

por nogueira — publicado 26/07/2020 18h35, última modificação 26/07/2020 19h48

A Câmara Municipal de Barra do Garças, em nome de toda a sociedade Barra-Garcensse deseja feliz aniversário para o senhor Daphnis Oliveira, prestigiado advogado da cidade, que há muito contribui abrilhantando a nossa sociedade.

Nascido em 26.07.1930, Sr. Daphnis completa 90 primaveras e nos presenteia com seu vasto conhecimento na área da Educação e Direito.

Natural de Salto da Dívida (MG), nosso ilustre aniversariante foi o criador da Bandeira do Município de Barra do Garças. Como cidadão mato-grossense e de Barra do Graças, também é Membro da Academia de Cultura e Artes do Centro Oeste.

Chegou na nossa cidade na década de 70 como Juiz de Direito, foi também professor, Procurador do Estado, Secretário de Educação e Assessor Jurídico da Prefeitura da Barra.

Ficamos felizes em celebrar a sua longevidade e história, em período de pandemia, que está sendo tão difícil para todos nós. Que Deus continue iluminando seus caminhos.

Positivamente,

Câmara Municipal de Barra do Graças.