A Câmara de vereadores comunica com pesar, o falecimento do ex-vereador Lindomar Câmara

por Deógenes Nogueira publicado 31/07/2021 14h20, última modificação 09/08/2021 15h05

A Câmara de Vereadores de Barra do Garças comunica, com pesar, o falecimento do ex-vereador Sr. Lindomar Câmara. Neste momento de dor e tristeza, prestamos nossas condolências à família e aos amigos do Sr. Lindomar.

Em tempos em que uma doença cruel ceifa a vida de tantos amigos, o que nos resta é lembrar as contribuições, como as que nos deixou Lindomar Câmara.

Lindomar exerceu cargo eletivo entre 1983 a 1986 e depois deixou a política para continuar servindo ao setor público como fiscal do estado.

O ex-vereador costumava reafirmar o seu amor pela cidade de Barra do Garças, que retribui o carinho prestando a ele uma homenagem no cortejo que se irá acontecer no sábado, às 16h, partindo da casa dele até o cemitério Nova Barra.

Rogamos a Deus que conforte o coração dos filhos Kleryo e Kassio Câmara, da esposa dona Eva Maria dos Santos e netos, com a consolação de que Ele o estará amparando para sempre.