Nova servidora toma posse na Câmara de Barra do Garças

por bag — publicado 02/05/2018 17h35, última modificação 03/05/2018 17h02
Na terça-feira (24/4), uma nova servidora passou a fazer parte do quadro de servidores da Câmara Municipal de Barra do Garças. Claudineia Pires Carvalho tomou posse no cargo de Zeladora.

Claudineia foi empossada pelo presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), e pelo chefe de recursos humanos, Luiz Alberto. Também estiveram presentes a professora Helena Duarte e o assessor de imprensa da câmara, Konrad Felipe. A posse aconteceu no anexo da câmara, “Vereador Paulo Reis de Freitas”.

Depois de empossada, a nova zeladora falou sobre os desafios da função. “Estou muito feliz com a posse, porque tornar-se servidora pública melhora a estabilidade financeira, além de eu ter um serviço para sempre”, justifica a servidora.

“Ela foi minha aluna, acredito muito nela, venho incentivando ela a fazer concursos, esse é só o primeiro concurso que ela presta e passa. Acredito muito nela e por isso ajudei ela a pagar os exames necessários para assumir o cargo em tempo hábil. É o início de uma oportunidade que ela tem no momento, acredito que ela tem potencial para muito mais”, disse a professora Helena Duarte.

O presidente da câmara, vereador Miguelão, disse que a câmara começa a voltar a atender a população normalmente. “O concurso era necessário para conseguirmos suprir a demanda e atender da melhor forma a população”.