Parceria entre Legislativo Municipal e OAB, avanço defesa da Sociedade

por Deógenes Nogueira publicado 23/02/2021 19h25, última modificação 23/02/2021 19h23

O Vereador Zé Gota, Vice Presidente da Casa de Leis, representando o Legislativo Municipal, firmou apoio à OAB através do Presidente da Subseção de Barra do Garças, Dr. André Bernardes, que também é professor universitário. A ação conjunta visa discutir os valores das custas exigidas pelo Judiciário em razão de peticionamentos perante o Judiciário Estadual. Na reunião foi destacado que o aumento das custas neste momento de Pandemia é ato contrário ao que ocorre com a base econômica, sendo que essa parceria se estabelece para buscar diálogo com o Judiciário no intuito de buscar uma revisão dos valores.