Pedido de emendas dos vereadores Miguelão e Dr. Neto já trouxeram R$ 3,3 mi para Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 11/09/2017 16h20, última modificação 11/09/2017 16h40
Os vereadores do PSB de Barra do Garças, Miguelão e Dr. Neto, comemoraram mais um pacote de emendas do deputado federal, Fábio Garcia, e do secretário estadual de Assistência Social, Max Russi, ambos do PSB, destinadas para saúde e infraestrutura do município.

As emendas de R$ 2,3 milhões do deputado Fábio Garcia servirão para a manutenção e o funcionamento do Hospital Municipal. Já a emenda de R$ 1 milhão do deputado estadual licenciado e atual secretário do SETAS, Max Russi, é destinada para a revitalização do Porto do Baé.

O presidente da câmara, vereador Miguelão, falou sobre a importância das emendas para o município. “O Fábio Garcia e o Max Russi são do nosso partido e por isso sempre estamos em Brasília e Cuiabá para pedir emendas para Barra do Garças. Fico feliz que fomos atendidos e isso é importante politicamente para nós e para o desenvolvimento do nosso município”.

“Muitas vezes nosso trabalho não é reconhecido, mas eu e o Miguelão estamos sempre mandando ofício e indicações aos deputados do nosso partido para que Barra do Garças tenha emendas aprovadas que tragam recurso para a cidade. É nessas horas que nos dá firmeza para trabalhar e conseguir melhorar as condições, seja na área de infraestrutura ou saúde”, comenta o vereador Dr. Neto.