Pedro Filho anuncia reforma de prédio da Câmara Municipal de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 29/11/2022 17h04, última modificação 29/11/2022 17h04
O presidente do legislativo registrou o sucesso do concurso público com mais de 1700 inscritos

Câmara BG

Na pauta da semana no legislativo de Barra do Garças, 15 indicações, duas moções e três emendas aditivas, que versa sobre as Diretrizes para Elaboração e revisão da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício 2023, a revisão do Plano Plurianual para o período 2023-2025 e que estima a receita e fixa as despesas do município para o exercício de 2023.

Foram apreciados ainda Projetos, como o que consolida a legislação da estrutura administrativa e do plano de cargos, salários e carreira da Câmara Municipal, que dispõe sobre a aplicação de especificações técnicas na construção de lombadas ou quebra-molas, e preservação do Patrimônio Natural e Cultural, instituindo o Fundo de Proteção do Patrimônio Cultural Municipal e Sete projetos de crédito adicional especial. Nesta segunda-feira, a Sessão aconteceu em horário diferente, devido ao jogo da seleção brasileira na Copa.

O Presidente Pedro Filho agradeceu a participação da população no Concurso público da Câmara, em que as provas foram aplicadas no domingo (27) com 1709 inscritos, superando todas as expectativas. Pedro informou ainda que faltam as duas sessões faltam para concluir o ano do legislativo serão remotas, por causa da reforma que iniciará nos próximos dias para a troca do telhado e outras melhorias no prédio.