Pedro Filho conclui gestão na Presidência da Câmara com avanços importantes

por Deógenes Nogueira publicado 21/12/2022 15h53, última modificação 21/12/2022 15h53
Biênio foi marcado pela transparência, devolução de recurso ao executivo e desenvolvimento digital e tecnológico

Câmara BG

O Poder Legislativo Municipal, através do presidente da Casa, vereador Pedro Filho, fez um grande investimento em ferramentas de desenvolvimento digital. Para os gabinetes dos vereadores e todo o setor administrativo, foram instalados Notebooks e computadores HP core i3, de décima terceira geração SSD de 256 giga bites com 16 Gigas de memória RAM. Modernização que reflete de forma positiva no trabalho do parlamentar.

Durante a sessão precisão, rapidez e transparência, de casa, o cidadão tem acesso a pauta do dia e pode acompanhar o desempenho de cada vereador. O investimento em câmeras robóticas, com moderno sistema de captação e transmissão de imagens e áudio, as Sessões e transmitidos com alta qualidade para a população. Destaque também para a devolução de mais de R$ 2,5 Milhões ao poder executivo,

Eventos externos como o desfile do aniversário da cidade também são transmitidos com um grande aparato técnico, que inclui: ilhas de corte de imagem e edições, câmeras especiais, microfones, switches e drone. Com esta estrutura as licitações são transmitidas ao vivo com total transparência.

A gestão do atua presidente está na reta final, mas ainda têm projetos em conclusão, como uma reforma estrutural no prédio da Câmara, incluindo plenário e telhado, na câmara e o lançamento de um podcast e rádio.