Plenário aprova dois títulos de cidadania barra-garcense

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 08/12/2015 16h15, última modificação 08/12/2015 16h38
Os projetos de resolução 016 e 017 de autoria dos vereadores Dr. Neto (PSD) e de todos os vereadores da câmara, respectivamente, outorgam título de cidadania à José Eurípedes Furtado de Souza e Luiz Alberto de Oliveira.

Foram aprovados na sessão desta segunda-feira (7/12), os projetos de resolução 016 e 017 de autoria dos vereadores Dr. Neto (PSD) e de todos os vereadores da câmara, respectivamente, outorgando título de cidadania à José Eurípedes Furtado de Souza e Luiz Alberto de Oliveira.

Aprovados por unanimidade, os projetos buscam dar reconhecimento as pessoas que possuem relevantes serviços prestados à cidade de Barra do Garças e região.

A Mesa da Câmara de Barra do Garças baixará o Ato, marcando a data da Sessão Solene de entrega de diploma, dando prévia ciência ao agraciado.