Prefeito e vereador prestigiam cerimônia que comemorou 46 anos do 58º Bimtz do Exército

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 11/12/2015 18h30, última modificação 11/12/2015 19h14
Na manhã de sexta-feira (11/12) o vereador Com. Barbosa (PSD) acompanhado do prefeito Roberto Farias (PMDB) e demais autoridades participou do evento alusivo de comemoração de aniversário de 46 anos do 58º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro em Aragarças-GO.

Na manhã de sexta-feira (11/12) o vereador Com. Barbosa (PSD), acompanhado do prefeito Roberto Farias (PMDB) e demais autoridades, participou do evento alusivo de comemoração do aniversário de 46 anos do 58º Batalhão de Infantaria Motorizado do Exército Brasileiro em Aragarças-GO.

O desfile militar de praças e soldados marcou o início da celebração, que contou com formatura comemorativa, consultas médicas e odontológicas, exposição de viaturas e material militar, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, palestras e recreações (pista de cordas, lanches e picolés).

tenente coronel Zanon HarnischPara o comandante do batalhão, tenente-coronel Zanon Harnisch, os últimos 12 meses foram marcantes para o batalhão. “Temos um trabalho importante no Vale do Araguaia, somos reconhecidos pelo nosso valor cultural e histórico, e esse evento marca uma etapa. Nossa guarnição deve receber no final de 2016 mais uma companhia de infantaria com 150 homens”.

Prefeito Roberto Farias (PMDB)

O prefeito Roberto Farias (PMDB) disse que quando criança sempre participava dos eventos no batalhão. “Participei quando era estudante dos momentos festivos do batalhão e agora como prefeito, fico feliz em ver a união dos poderes constituídos unidos para a melhoria do Brasil em um momento difícil para a economia. Parabéns ao comando pelo trabalho, e que esse batalhão seja um exemplo para os jovens e para o Araguaia”.

Vereador Com. Barbosa (PSD)O vereador Com. Barbosa (PSD) parabenizou o comando pela interação com a comunidade. “Eu moro em Barra do Garças há 7 anos e só presenciei essa interação com a comunidade com o comando do coronel Zanon, parabéns ao coronel por esse grande trabalho que vem desenvolvendo”.