Prefeitura de Barra do Garças abre Refis 2015 com desconto de 100%

por bag — publicado 27/10/2015 11h11, última modificação 27/10/2015 11h11
A prefeitura de Barra do Garças por meio da secretaria de Finanças estará recebendo o Refis (Programa de Recuperação Fiscal) a partir do dia 29 de novembro até 18 de dezembro.

Esta é uma oportunidade para o contribuinte que tem dívidas com o Município de obter desconto de até 100% dos juros e multas no pagamento à vista ou 70% parcelado em até 12 vezes, isso se o contribuinte aderir ao Programa de Pagamento durante esta data.

A partir da data o pagamento pode ser feito na secretaria de finanças, setor de arrecadação.

De acordo com a secretária Municipal de Finanças Viviane Sales, os recursos da dívida precisam ser recuperados e devolvidos à população em forma de bens e serviços. “O Refis Municipal é uma oportunidade para que o cidadão-contribuinte regularize sua situação perante o Município”, destacou.