Prefeitura de Barra do Garças e vereadores entregam títulos de propriedade a moradores

por Deógenes Nogueira publicado 25/10/2022 20h55, última modificação 25/10/2022 21h00

Câmara BG

Os vereadores Ronair Nunes, Secreta Bike e o Presidente da Câmara Municipal Pedro Filho participaram na sexta-feira (21/10), da entrega de títulos de propriedade aos moradores dos bairros Vila Planalto e Abel Lira em mais uma etapa do programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb), considerado o maior programa social da história do município.

Foram beneficiados 18 moradores da Vila Planalto e 125 do bairro Abel Lira. O Regulariza Barra já beneficiou os bairros Zeca Ribeiro, Wilmar Peres e Vila Maria. Em breve, os bairros Vila Varjão e Jardim Araguaia serão os próximos contemplados pelo programa. Estiveram presentes o Prefeito Dr. Adílson Gonçalves, Vice-prefeito Professor Sivirino, e Secretários Municipais, entre eles, Cléber Fabiano (Planejamento) e Leila Batista (Assistência Social).