Presidente da Câmara visita Escola Militar de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 06/08/2021 23h19, última modificação 06/08/2021 23h19

Nesta sexta-feira, 06, o Presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Pedro Filho, acompanhado de sua Esposa, Rosangela Ferreira, esteve na Escola Militar Tiradentes de Barra do Garças à convite do Coronel Guedes, para conhecer de perto a instituição.

Conhecida como escola modelo da região, a Escola Militar tem desempenhado papel importante não só no ensino da população jovem de Barra do Garças, como também no desenvolvimento de valores como a disciplina, o respeito e a empatia para com o próximo.

Nesta visita de cortesia, Pedro Filho conheceu as dependências da Escola que fica no Bairro Santo Antônio, bem como toda a Equipe Técnica e Pedagógica que faz do ambiente um lugar acolhedor e seguro para a juventude barra-garcense.

A visita aconteceu depois do recebimento do Coronel Guedes na Câmara Municipal dos Vereadores, onde foram discutidas propostas de melhoria para dar suporte ao valoroso trabalho prestado pela Escola Militar.