Prestação de Contas da Covid-19 é Apresentada à Câmara

por nogueira — publicado 11/08/2020 12h25, última modificação 11/08/2020 12h25
Câmara e Prefeitura continuam trabalhando em conjunto para vencer a Covid-19

A secretária de finanças de Barra do Garças, Sra Lucely Torres e a Secretária Municipal de Saúde, Sra Clênia Ibrahim, apresentaram documentos de prestação de contas dos gastos da prefeitura em relação à Covid-19 em resposta a requerimento de número º 049/2020 realizado pelos vereadores do município.

A prestação de contas é uma obrigação de entidades ou empresas, que precisam apresentar documentos, comprovantes ou relatórios com informações sobre as transações financeiras realizadas dentro de um determinado período com um objetivo específico. No caso, o combate à Covid-19 na região de Barra do Garças. Os documentos constam anexos à esta matéria, podendo ser consultados e analisados por todos.

A Comissão Especial de Acompanhamento da Covid-19 da Câmara Municipal de Barra do Garças/MT, presidida pelo Dr. Cleber Fabiano (PSDB) e o presidente da Câmara, Dr. Joãozinho (Republicanos) receberam toda documentação que pode ser acessada nesta matéria, bem como cópias de Ordem de Pagamento, Nota de Liquidação, Notas Fiscais, Certidões Negativas, Nota de Empenho, Processo Financeiro do Laboratório Center Lab.

Desta forma, a Prefeitura e a Câmara de Barra do Garças continuam trabalhando em conjunto para vencer a Covid-19, executando, fiscalizando e legislando em prol de toda a comunidade.

PROCESSO FINANCEIRO CENTER LAB

PRESTAÇÃO DE CONTAS CENTER LAB - COVID