Profissionais da área saúde apresenta projeto a Câmara Municipal de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 23/02/2021 14h35, última modificação 23/02/2021 17h02

No dia 22/02 (segunda-feira) a Câmara Municipal recebeu a visita das profissionais Médica Psiquiatra Dra. Hosana e Enfermeira do Trabalho Sra. Silvia, momento em que foi apresentado do Projeto NAPP (Núcleo de Apoio) e seus objetivos, para os Vereadores da Casa.

O Projeto NAPP tem a iniciativa da Dra. Hosana e será apresentado também ao Executivo, visando a implantação de um núcleo de apoio aos profissionais da educação, como ato piloto, e posteriormente às demais áreas do Município.

A Dra. Hosana destacou que o objetivo do projeto está em dar suporte preventivo e ostensivo aos profissionais da educação pública municipal, visando identificar e combater problemas com causas de origem psicológicas e psiquiátricas, no intuito de dar atenção aos assistidos do projeto, almejando a melhor qualidade de vida do profissional em decorrência da atividade profissional.

Os Vereadores que participaram do evento declararam apoio e parabenizaram a iniciativa, ficando consignado que estamos em momento de apoiar os nossos profissionais, sendo a ideia do NAPP uma forma de ação, a seguir como exemplo aos demais setores.