Projeto de lei altera composição do Conselho de Comunicação Social de Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 05/10/2017 16h20, última modificação 05/10/2017 16h20
Foi aprovado por unanimidade na sessão da câmara da última segunda-feira (2/10) o projeto de lei 50/2017 de autoria do vereador Dr. Paulo Raye (PMDB) que “Altera a Lei Municipal 3528/2014” que dispõe sobre a formação do Conselho de Comunicação Social de Barra do Garças.

O projeto altera a vaga de coordenadoria de comunicação da câmara para Assessor de Imprensa da Câmara de Barra do Garças e acrescenta um representante do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso.

A alteração, segundo o vereador, era preciso porque o cargo de coordenador de comunicação não existe. “A alteração da lei garante melhor representatividade dos profissionais de imprensa através do seu Sindicato, bem como a necessária correção no que se refere ao texto que diz “Coordenadoria de Comunicação da Câmara” substituindo por um representante da Assessoria de Imprensa que ao nosso ver é o correto”, justifica o vereador.