Projeto de lei cria o Dia Municipal das Pessoas com Deficiência

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 29/11/2016 19h05, última modificação 09/12/2016 15h47
O projeto de lei 040/2016, de autoria do vereador Joãozinho Cego (PMDB) cria o Dia Municipal das Pessoas com Deficiência. O projeto institui o dia 13 de dezembro, como o “Dia Municipal das Pessoas com Deficiência”, a data deverá ser inserida no calendário oficial de eventos do município.

O projeto de lei 040/2016 de autoria do vereador Joãozinho Cego (PMDB) que cria o Dia Municipal das Pessoas com Deficiência foi aprovado durante a 158ª sessão da câmara. O projeto institui o dia 13 de dezembro como o “Dia Municipal das Pessoas com Deficiência”, a data deverá ser inserida no calendário oficial de eventos do município.

“A criação dessa data visa que todas as entidades municipais e às ligadas a essa área passem a comemorar a data gerando conscientização, compromisso e ações que transformem a situação dos deficientes em nossa cidade”, justifica o vereador.