Projeto de lei declara de utilidade pública Igreja de Cristo Ministério Nova Terra de Barra do Garças

por bag — publicado 23/04/2018 18h13, última modificação 23/04/2018 18h13
Foi aprovado por unanimidade, na noite de segunda-feira (16/4), o projeto de lei nº 64/2017 de autoria do vereador Garrincha dos Animais (PV) que “Declara de Utilidade Pública a entidade que menciona”.

Após sanção do prefeito, a Igreja de Cristo Ministério Nova Terra de Barra do Garças, entidade fundada em 24 de abril de 2017, sendo uma associação civil, de natureza religiosa, sem fins lucrativos, com sede na rua Araés ,nº 435, no bairro Recanto Casarão, se tornará de utilidade pública.

“Essa entidade presta serviços valorosos à nossa comunidade, especialmente às famílias necessitadas e de baixa renda em caráter filantrópico e sem lucro financeiros, por isso propus esse projeto de lei para que essa instituição possa ser de utilidade pública”, justifica o vereador.