Projeto de lei declara de utilidade pública o Instituto Global Intervenção Social

por Konrad Felipe /Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 31/03/2017 14h15, última modificação 31/03/2017 16h26
Foi aprovado por unanimidade durante a 7ª sessão da câmara, o projeto de lei 011/2017 de autoria do vereador Murilo Valoes (PRB) que declara de utilidade pública o Instituto Global Intervenção Social.

Foi aprovado por unanimidade, durante a 7ª sessão da câmara, o projeto de lei 011/2017 de autoria do vereador Murilo Valoes (PRB) que declara de utilidade pública o Instituto Global Intervenção Social.

O instituto tem a finalidade de promover assistência social, saúde e educação.

“Essa entidade presta valorosos serviços de caráter filantrópico e sem fins lucrativos a nossa cidade, razões pelas quais apresentamos esse projeto, tornando essa entidade de utilidade pública”, justifica o vereador.