Projeto de lei declara SINTTRO como instituição de utilidade pública

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 27/11/2015 14h20, última modificação 27/11/2015 14h25
O projeto de lei 049/2015, de autoria do vereador Dr. Paulo Raye (PROS), que declara de Utilidade Pública Municipal o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário e Motoristas Profissionais de Barra do Garças e Região, foi aprovado por unanimidade durante a 115ª sessão da Câmara.

Em sua justificativa, o vereador alega que o Sindicato merece reconhecimento pelos aspectos sociais das atividades que vem desenvolvendo junto à sociedade trabalhadora do segmento. “Não há dúvidas de que o reconhecimento deste Sindicato como utilidade pública municipal será muito importante para o melhor funcionamento da entidade”, justificou o vereador.