Projeto de lei institui iniciativa de Turismo Educativo

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 25/10/2016 16h15, última modificação 27/10/2016 18h38
O vereador Kiko (PT) teve seu projeto de lei 036/2016, que Institui o “Projeto Turismo Educativo”, aprovado por unanimidade durante a sessão de segunda-feira (24/10). O projeto de lei visa possibilitar o acesso de alunos das escolas da rede pública municipal ao acervo cultural, artístico e turístico.

O “Projeto Turismo Educativo” consiste na elaboração e execução de roteiros de visitas para as escolas, bem como escala de participação das escolas no referido projeto, assegurando que cada escola participe do programa pelo menos uma vez ao ano.

“Quero através desse projeto viabilizar o acesso dos nossos jovens ao acervo cultural, artístico e turístico da nossa terra. Fortalecendo a consciência coletiva acerca da importância dos valores do nosso povo”, justifica o vereador.