Projeto de Lei reconhece denominação de ruas

por bag — publicado 10/10/2018 17h21, última modificação 10/10/2018 17h21
Foi aprovado por unanimidade, o Projeto de Lei nº 39/2018, de autoria de todos os vereadores, durante a sessão realizada na segunda-feira (8/10), que “Consolida a denominação das vias públicas que menciona”.

O projeto é um pedido do setor de IPTU, que se refere à inexistência de Lei especifica para tais denominações, considerando que as mesmas já são usadas pela população há anos e que a mudança dessa denominação acarretaria sérios prejuízos e transtornos para todos.

O Projeto oficializa e reconhece os nomes das vias públicas Martins Araújo Lima, que faz confluência com a rua Adelino Farias e rua Osvaldo Pereira da Silva, bairro Jardim Sena Marques e Presidente Kennedy, que faz confluência com a rua dos Garimpeiros, rua São Benedito e rua Pio XII, no bairro São Benedito, nesta cidade.

O Projeto foi aprovado por unanimidade.