Projeto de lei transfere Feira Livre do Espaço Multiuso Fleury Belém para Vila Maria

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 29/06/2016 16h15, última modificação 29/06/2016 16h40
A Feira Livre, criada pelo Decreto 2970/2006, realizada todas às quartas-feiras, no Centro Multiuso do bairro Santo Antônio (Feira Coberta), será transferida para a Rua C, no bairro Vila Maria, das 17h à 00h, caso o projeto de lei 028/2016 de autoria do vereador Mandioquinha (PDT) aprovado com quatro votos contra durante a 141ª sessão da câmara, seja sancionado pelo prefeito Roberto Farias.

A Feira Livre será denominada “Feira Livre José Alves de Oliveira”, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo referido cidadão ao bairro de Vila Maria.

O vereador considera que a Feira Livre das quartas-feiras não apresentava um resultado satisfatório, com público inferior ao desejado e um número de feirantes cada vez menor. “O bairro de Vila Maria é um dos mais populosos e não possui uma Feira Livre, e com o abaixo assinado que fizemos, atende aos feirantes e a população do bairro”.