Projeto de Resolução garante título de cidadania à moradora do Distrito de Voadeira

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 24/06/2016 17h05, última modificação 24/06/2016 17h33
O vereador Joãozinho Cego (PMDB) foi o autor do projeto de lei 017/2016 que outorga Título de Cidadania Barra-garcense à senhora Minervina Maria de Jesus, pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Barra do Garças.

A homenageada é moradora do Distrito de Voadeira sendo uma das pioneiras daquela localidade. “Achamos como justa a homenagem à ela prestada, através deste projeto, mesmo porque, é uma forma de agradecimento e de reconhecimento ao seu esforço, seu trabalho e a importante colaboração dada a nossa cidade”, justifica o vereador.