Projeto de resolução outorga título de cidadania

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 11/04/2017 16h40, última modificação 17/04/2017 21h15
Foi aprovado por unanimidade o projeto de resolução 4/2017, de autoria do vereador Pebinha (PDT) durante a 9ª sessão realizada na noite de segunda-feira (10/4), que outorga título de cidadania barra-garcense à Lázara Divina da Silva Siqueira.

Foi aprovado por unanimidade o projeto de resolução 4/2017 de autoria do vereador Pebinha (PDT), durante a 9ª sessão realizada na noite de segunda-feira (10/4), que outorga título de cidadania barra-garcense à Lázara Divina da Silva Siqueira.

A homenageada é natural de Jataí-GO e mora em Barra do Garças desde de 1969. Foi salgadeira, confeiteira, atuante na área social, exerceu atividades na Pastoral da Criança e atualmente é coordenadora da Policlínica São José.

Em sua justificativa, o vereador Pebinha disse que acha justa e meritória a homenagem. “A Lázara tem realizado relevantes serviços em nossa cidade e, por isso, encaminhei esse projeto para que ela seja homenageada”.