Projeto de Resolução outorga título de cidadania ao bispo da Igreja Assembleia Eleitos de Deus

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 02/03/2018 16h24, última modificação 02/03/2018 16h24
Foi aprovado, por unanimidade, o Projeto de Resolução nº 2/2018 de autoria do presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), que “Outorga título de cidadania barra-garcense” ao senhor Dualcy Gomes Santana.

A Resolução é uma forma de reconhecer os relevantes serviços prestados à cidade de Barra do Garças.

O presidente da câmara, vereador Miguelão, justifica a homenagem lembrando que colabora com o desenvolvimento do município. “O Bispo Dualcy sempre teve serviços prestados em nossa cidade e não teria outra forma melhor de homenagear essa pessoa tão importante do que com o título de cidadania barra-garcense”.