Projeto de resolução outorga título de cidadania Barra-garcense

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 14/06/2017 16h50, última modificação 19/06/2017 20h38
O projeto de resolução 8/2017 de autoria do vereador Dr. Paulo Raye (PMDB) outorga título de cidadania Barra-garcense à Ismael Xavier Matos.

Fica declarado  cidadão Barra-garcense o ilustríssimo senhor Ismael Xavier Matos em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Barra do Garças e região.

O senhor Ismael atualmente é o proprietário do Bar Tábua, na esquina da rua XV de Novembro com a Simião Arraia.

“O Ismael tem realizado relevantes serviços à nossa cidade e região, e que através de seu trabalho tem colaborado muito com o desenvolvimento de Barra do Garças. Acho justa e meritória a homenagem a ele prestada”, ressalta o vereador.