Projeto de resolução outorga título de cidadania barra-garcense à ex-delegado

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 05/09/2017 17h17, última modificação 05/09/2017 17h17
Foi aprovado por unanimidade durante a 27ª sessão da Câmara de Barra do Garças, realizada na noite de segunda-feira (4/9), o projeto de resolução 14/2017 de autoria dos vereadores Alex Matos (PRB), Professor Sivirino (PSD) e Zé Gota (PRB), que outorga título de cidadania barra-garcense ao senhor Osmar Ferreira da Silva.

Dr. Osmar é natural de Rio Verde – GO e chegou em Barra do Garças em 1986 onde assumiu a Delegacia de Polícia Especializada de Menores e em 1995 assumiu a Delegacia Regional de Polícia Civil de Barra do Garças, ocupando o cargo até o ano de 1997.

“O Dr. Osmar é um cidadão que contribuiu muito com a segurança pública de Barra do Garças. Por isso achamos justa e meritória a homenagem a ele prestada”, justificou o vereador Alex Matos.