Projeto de Resolução outorga título de cidadania à pastor

por bag — publicado 10/05/2018 16h02, última modificação 10/05/2018 16h02
Os vereadores aprovaram o Projeto de Resolução nº 6/2018 de autoria da Mesa da Câmara, durante a 12ª sessão realizada na segunda-feira (7/5), que “Outorga Título de Cidadania Barra-garcense” ao pastor José Divino Pires.

O homenageado trabalhou na Feira Municipal durante muitos anos, foi comerciante no bairro Zeca Ribeiro e exerce pastorado por mais de 40 anos, construindo igrejas, restaurando vidas e fazendo a obra social, destacando a construção do templo da igreja Missionária Vida em Cristo em menos de três anos de trabalho.

“O pastor Zé Divino tem serviços prestados em nossa cidade e nada mais meritório do que encaminhar esse projeto de resolução que outorga o título de cidadania ao pastor”, justifica o presidente da câmara, vereador Miguelão.