Projeto de resolução padroniza documentos oficiais da câmara

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 05/07/2017 16h30, última modificação 05/07/2017 16h27
De autoria da Mesa da Câmara, o projeto de resolução 11/2017 foi aprovado por unanimidade durante a 22ª Sessão Ordinária realizada na noite de segunda-feira (3/7).

O projeto “Dispõe sobre a padronização dos documentos oficiais da Câmara Municipal e dá outras providências”. Os documentos oficiais ficam padronizados da seguinte forma: No cabeçalho: a logomarca oficial criada pela Resolução nº 18/2008 à esquerda, texto central: Estado de Mato Grosso, Câmara Municipal de Barra do Garças, Palácio Vereador Dr. Dercy Gomes da Silva e segunda logomarca à direita, onde constará abaixo o nome do setor de origem do documento oficial. No rodapé: localidade e CEP da Câmara Municipal, assim como, endereçamento eletrônico e telefônico.

A padronização referida no artigo anterior será alterada a cada biênio, sob a responsabilidade da Assessoria de Imprensa. A resolução entrou em vigor após a sua publicação.