Promotor de Justiça foi a personalidade do projeto “De onde eu vim”

por bag — publicado 09/11/2018 16h35, última modificação 09/11/2018 16h32
A última edição do projeto “De onde eu vim” de 2018, levou a Casa do Atleta na noite da quinta-feira (8/11), o promotor de justiça estadual, Paulo Henrique do Amaral.

A palestra faz parte do projeto “De onde eu vim” que leva personalidades e profissionais das mais diversas áreas de Barra do Garças com o intuito de promover a cidadania aos atletas da "Barra do Garças Associação de Atletismo".

Natural de Anápolis – GO e há dez anos na promotoria estadual, Paulo Henrique, falou sobre sua vida e a aproximação com a Casa do Atleta. “Fiquei surpreso positivamente com o projeto, porque ele é um instrumento que reúne diversas crianças e adolescentes retirando eles do mundo das drogas, álcool e da gravidez precoce. Fiquei muito contente em poder compartilhar com os alunos a minha experiência de vida e passar motivação aos alunos”.

Além do promotor de justiça, o evento contou com a participação do professor Salamoni, que palestrou brevemente sobre gratidão.

 

 

 

 

O vereador Professor Sivirino (PSD), idealizador do projeto, falou sobre a experiência da palestra. “A participação do promotor foi muito importante para a Casa do Atleta. Essa foi a última edição do projeto “De onde eu vim” em 2018, ano esse que foi de muitas conquistas para a Associação. A participação do judiciário foi muito importante para o projeto "De onde eu vim",podemos dizer que foi o ano do judiciário. No próximo ano vamos continuar com o projeto trazendo mais personalidades com o intuito de motivar nossos alunos”.