Queda de energia afeta também a Câmara de vereadores de Barra

por Deógenes Nogueira publicado 27/09/2022 14h46, última modificação 27/09/2022 14h46

Câmara BG

Sessão foi suspensa duas vezes por falta de luz

Os vereadores votaram na Sessão ordinária desta segunda-feira (27), 20 indicações e dois projetos de Lei, um que insere a semana do bebê no calendário de eventos e o que cria o dia do Pioneiro, a ser comemorado em Setembro, mês do aniversário de Barra do Garças. Batistão da Vila Maria utilizou a Tribuna para se despedir dos colegas, ele volta a suplência com o retorno do aia 01 de outubro do titular DA VAGA Paulo Bento.

O principal assunto, porém, foi um problema que está afetando toda a população, as constantes quedas de energia. O Vereador Zé Gota subiu à Tribuna para criticar as constantes quedas de energia que vem ocorrendo nas últimas semanas em Barra do Garças, e para não ficar de mentiroso, poucos minutos depois, duas quedas de energia suspenderam a sessão, deixando os vereadores às escuras.

Será convocado o Diretor da empresa Energisa para dar explicações na câmara Municipal.