“Quero forçar o Executivo à melhorar a Casa de Velório, quero que o pobre e o rico tenham um local adequado para serem velados”, desabafa o presidente da câmara, vereador Miguelão

por bag — publicado 04/07/2018 17h15, última modificação 04/07/2018 17h20
O presidente da Câmara de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSB), se pronunciou na tarde desta quarta-feira (4/7), sobre os velórios realizados na Câmara de Barra do Garças.

O presidente citou as Resoluções nº 13/1996 e 17/2017, que dispõe sobre os critérios para a realização de velórios no plenário da câmara, após crítica e manifestações em rede sociais.

“A Casa de Velório de Barra do Garças deve se tornar exemplo de comodidade à todos barra-garcenses. A minha atitude, as vezes mal interpretada, nos torna diabos das considerações cristãs. Eu sou vereador de seis mandatos justamente porque sempre tive pulso firme para colocar em pauta e tomar decisões que muitas vezes são amargas e não eleitoreiras, eu sei disso. Quero forçar o Executivo à melhorar a Casa de Velório, quero que o pobre e o rico tenham um local adequado para serem velados”, desabafa o presidente da câmara, vereador Miguelão.