Relator da Comissão Especial para soluções do Zeca Costa pede tempo para apresentar relatório

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 01/06/2016 17h55, última modificação 01/06/2016 18h08
Na tarde de terça-feira (31/5) a câmara sediou a audiência pública que debateu os problemas verificados no estádio Zeca Costa. Este debate foi proposto pela comissão especial que é formada pelos vereadores Com. Barbosa (PMDB), Dr. Joãozinho (PDT) e Ronaldo Couto (PMDB).

A prioridade da audiência era debater a situação dos bares que estão na calçada do estádio Zeca Costa. A prefeitura, representada pelo coordenador do plano diretor, explicou que os bares não possuem alvará e nem licença de funcionamento da vigilância sanitária. O coordenador disse que encaminhou ofício para as concessionárias de água e energia do município para saber como foi dada a permissão de instalação de hidrante e padrão de energia, tendo em vista que os bares não possuem alvará de construção. Até o momento nenhuma das duas concessionarias respondeu ao requerimento.

O vereador Dr. Joãozinho, relator da comissão, pediu tempo para que a comissão analise a ata da audiência para dar o parecer sobre os problemas dos bares. “Não podemos tirar os comerciantes à força, se o parecer for favorável a desativação dos bares, eles terão um prazo para se retirar”.