Reunião com governador resulta em reforma do Pronto Socorro de Barra do Garças

por Deógenes Nogueira publicado 16/04/2021 12h41, última modificação 16/04/2021 12h41

A Câmara de Vereadores de Barra do Garças foi até Cuiabá na última quinta-feira, 15, para reunião com o governador Mauro Mendes com o fim de viabilizar a reforma do Hospital e Pronto Socorro Milton Morbeck.

A reunião aconteceu com a presença dos vereadores Carpegiane (PSB), Dr. Neto (PSB), Jaime Rodrigues (MDB) e Vanderli (Secreta Bike ) (PSB). Estavam presentes também o prefeito da cidade, Dr. Adilson Gonçalves (PSD) e do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Max Russi (PSB), o secretário Chefe da Casa Civil Mauro Carvalho, o deputado estadual Ordanir Bortolini (Nininho) (PSD), e o deputado federal Carlos Bezerra (MDB).

A reforma no Pronto Socorro de Barra do Garças está estimada no valor de 4.300 milhões de reais, podendo chegar até a 5 milhões e deve ter início tão logo sejam resolvidas as questões relacionadas à análise do projeto junto à Secretaria de Estado de Saúde (SES). Sendo aprovado, serão encaminhadas as licitações para dar início a reforma.

A crise de saúde mundial da Covid-19 acentuou a necessidade de reforma que o Pronto Socorro Milton Morbeck já apresentava anteriormente. No entanto, este foi o compromisso firmado desde a última gestão, entre os vereadores de Barra do Garças com o Governador do Estado.

A Câmara de Vereadores de Barra do Garças continua honrando com seu compromisso com a população, levando suas principais demandas para o âmbito estadual e nacional, objetivando sempre a saúde e bem estar do povo barra-garcense. Assim, os trabalhos continuam a todo vapor.