Reunião debate melhorias para rampa náutica do Porto do Baé

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 24/06/2016 18h20, última modificação 24/06/2016 18h22
Os vereadores Dr. Neto (PSB) e Mandioquinha (PDT) se reuniram na noite de quarta-feira (22/6) com os proprietários de embarcações náuticas com o intuito de discutir melhorias para a rampa que dá acesso ao Rio Araguaia no Porto do Baé.

Segundo os proprietários, atualmente existe muito desentendimento e congestionamento de carros para o embarque e desembarque das embarcações. Eles reivindicam a contratação de um fiscal de rampa e a colocação de uma corrente para que os carros não congestionem a rampa.

O vereador Dr. Neto explicou que a reunião foi provocada através das Redes Sociais. “Eu sempre acompanho as discussões nas redes sociais, e com o número de embarcações crescendo em nossa cidade, está ficando difícil o embarque e o desembarque naquela localidade. Com a temporada de praia chegando, aumenta o número de embarcações, precisamos de medidas para disciplinar essa situação”.

“A partir dessa reunião vamos encaminhar um documento para o prefeito e conversar com ele para que resolva essa situação”, colocou o vereador Mandioquinha.

O representante do movimento, Moacir Couto, disse ter ficado satisfeito com a reunião. “Quero parabenizar os vereadores que deram o espaço para que nossas reivindicações surtam efeito imediato”.

A reunião teve a presença de várias pessoas do seguimento: Moto Náutica, Jet Boat, barqueiros, proprietário do restaurante (flutuante), Secretária de Turismo, Chefe do Plano Diretor, com a mesma intenção de trazer melhorias para aquele local.

As reivindicações foram encaminhadas para o prefeito Roberto Farias.