Seis novos servidores concursados tomam posse

por bag — publicado 12/04/2018 18h09, última modificação 12/04/2018 18h09
O presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSB), deu posse a seis novos servidores efetivos na manhã de terça-feira (10/4), em solenidade no gabinete da presidência. Os funcionários foram aprovados em concurso realizado em 2017 para os cargos de controlador interno (nível superior), assessor de imprensa (nível superior), auxiliar administrativo (nível médio) e zelador (nível fundamental).

Tomaram posse: Rosivan Barbosa Gomes Junior (auxiliar administrativo), Eurico Marco Rodrigues da Fonseca (auxiliar administrativo), Sirlene Santos Colman (auxiliar administrativo), Jéssika Faustina Frades (auxiliar administrativo), Larissa Rafaela Gomes de Farias (auxiliar administrativo) e Leandro do Carmo Fuzeti (zelador).

Segundo o chefe do Serviço de Recursos Humanos, Luiz Alberto, eles vão trabalhar em diversas funções administrativas da câmara. Rosivan Barbosa gradeceu pela oportunidade e falou que espera corresponder às expectativas da câmara.

Ao saudar os servidores, Miguelão afirmou que agora eles passam a fazer parte da câmara que exerce papel fundamental para a democracia, votando leis próprias e do poder Executivo, fiscalizando sua aplicação e debatendo temas de interesse da comunidade. “Esta é uma Casa de debate, de discussão, que mantém viva a veia da democracia na cidade”, frisou. “Parabéns e muito sucesso a vocês!”

Participaram da solenidade o Chefe do RH Luiz Alberto, vereador Miguelão e o assessor de imprensa da câmara, Konrad Felipe.