Senador apresenta emendas na LOA da bancada de Mato Grosso e vereadores participam

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 19/12/2016 18h20, última modificação 19/12/2016 18h38
Na manhã desta segunda-feira (19/12) o senador Wellington Fagundes (PR) apresentou em coletiva no gabinete do prefeito Roberto Farias (PMDB) as emendas da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017 para Barra do Garças, que giram em torno de R$ 62 milhões.

Na manhã desta segunda-feira (19/12) o senador Wellington Fagundes (PR) apresentou, em coletiva no gabinete do prefeito Roberto Farias (PMDB), as emendas da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2017 para Barra do Garças, que giram em torno de R$ 62 milhões.

Participaram da coletiva os vereadores Dr. Neto (PSB), Dr. Joãozinho (PDT), Ronaldo Couto (PMDB) e o vereador Dr. Paulo Raye (PMDB).

O vereador Dr. Neto (PSB) disse que as emendas vão contribuir com o desenvolvimento da região. “Essas emendas além de beneficiar Barra do Garças, contemplam toda nossa região. Parabéns ao senador Wellington Fagundes que sempre tem trazido recursos para o nosso município”.

Na oportunidade, o vereador Dr. Joãozinho (PDT) pediu para que o senador intervenha no processo de entrega das casas populares do projeto Minha Casa Minha Vida. “Temos mais de mil casas para serem entregue em Barra do Garças do Minha Casa Minha Vida, reivindiquei do senador que intervenha para que nós consigamos beneficiar diversas famílias carentes de nossa cidade”.

O senador confirmou ainda mais R$ 62 milhões para o contorno viário de Barra do Garças, “Com esse recurso, somado aos R$ 20 milhões já empenhados, será possível a conclusão do trecho entre o trevo das BR's 158 e 070 em Barra do Garças até a MT 100 em Pontal do Araguaia, restando o lado de Goiás, onde também estamos cobrando os parlamentares daquele Estado e também está bem adiantado”, concluiu.