Sessão Ordinária acontece presencialmente com todos os protocolos de segurança

por Deógenes Nogueira publicado 09/02/2021 21h15, última modificação 09/02/2021 21h11

Com todos os protocolos de segurança e distanciamento seguro, aconteceu a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Garças nesta segunda-feira (08).

Após longo período de sessões realizadas por videoconferência, essa foi a primeira sessão presencial dos servidores legislativos do município em 2021.

Após a leitura de um trecho bíblico e a execução do hino de Barra do Garças, se deu início à sessão com a leitura da ata, onde constam os Projetos de Lei que foram avaliados pela casa.

Vereador Dr Neto(PSB)Vereador Neto (PSB) iniciou o grande expediente, falando sobre as demandas da população de Barra do Garças, além de realizar algumas prestações de contas.

O Vereador esteve em Cuiabá, junto com os vereadores Secreta Bike (PSB), Carpegiane (PSB), Guinha (PSD), além de alguns secretários, com intuito de destravar algumas ações em benefício do município.

Como resultado do diálogo com deputados federais na capital, foi recebida uma ambulância para a cidade e há mais três previstas para a chegada.

Existe a necessidade da reforma de algumas dessas ambulâncias para que sejam alocadas em outras áreas da cidade. Por isso, a luta dos vereadores pela melhoria da saúde no município permanece.

O vereador Florizan (PROS) iniciou a sua fala parabenizando o Prefeito Adilson Macedo pela suspensão das festividades de Carnaval, devido à pandemia ocasionada pela Covid-19.

Foram aprovados Projetos de Lei que dispõe sobre o repasse de recursos financeiros às entidades que menciona e o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso.

Assim, a Câmara Municipal de Vereadores de Barra do Garças permanece trabalhando pelo bem estar da população barra-garcense, assim como pela busca de melhorias no âmbito da saúde do município.