Sessão Solene entrega dois títulos de cidadania Barra-garcense

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 06/06/2017 17h30, última modificação 06/06/2017 17h36
No início da noite de segunda-feira (5/6) a Câmara de Barra do Garças realizou a segunda sessão solene da 18ª Legislatura. A sessão entregou dois títulos de cidadania Barra-garcense à Ronaldo da Silva Veras e Maksaíla Amaral Moura Campos.

A sessão contou com a participação do prefeito Roberto Farias (PMDB) e dos Secretários Estaduais, Max Russi, secretário da SETAS (Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social) e Luiz Carlos Nigro, secretário-adjunto de Turismo.

Natural de Custódia, agreste de Pernambuco, Maksaíla disse que Barra do Garças foi paixão à primeira vista. “Quando morei em Barra do Garças, me dediquei muito para que Barra pudesse ter o voo regular. Estou muito emocionada com essa homenagem, pra mim é uma nova certidão de nascimento, muito obrigada”

Mineiro de Belo Horizonte, Minas Gerais, Ronaldo Veras falou que se sente lisonjeado pela homenagem. ”Me sinto em casa, me sinto um conterrâneo de todos os barra-garcenses, estou muito feliz com essa homenagem, vou colocar no meu escritório essa comenda tão importante para sempre lembrar com muito carinho de Barra do Garças”.

Os projetos de resoluções que outorgaram o título de cidadania foram assinados por todos os vereadores da câmara.

O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), ressaltou, em seu discurso, a contribuição dos homenageados para o desenvolvimento de Barra do Garças. “Pessoas que querem o bem de Barra do Garças devem ser homenageadas, porque aumenta o compromisso delas com a nossa gente”.

A próxima Sessão Solene está marcada para o dia 14 de junho e vai homenagear 12 personalidades. A sessão está marcada para as 20h.