Sessão Solene entregará títulos de cidadania barra-garcense; Governador Pedro Taques na lista

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 25/07/2017 21h05, última modificação 25/07/2017 21h12
A Câmara de Barra do Garças realizará, no dia 2 de agosto, sessão solene de entrega de títulos de cidadania Barra-garcense. Serão nove agraciados que de alguma forma contribuíram com o desenvolvimento do município.

A sessão está marcada para às 20h e serão homenageadas as seguintes personalidades: Sr. Celso Ubirajara de Arruda; Sr. Denizar Gomes de Sá; Sr. Eduardo Góes da Silva; Sra. Elizabeth Assunção Pires; Sr. Heitor Realdo Schwingel; Sr. Ismael Xavier Matos; Sr. José Adolpho de Lima Avelino Vieira; Sr. José Pedro Gonçalves Taques e Sr. Valdevy Pereira Souza.

A sessão acontecerá no plenário “Vereador Manoel Pereira Brito”, os convites para participar da sessão estão sendo distribuídos para os agraciados.