SUCESSO! INAUGURAÇÃO DA FEIRA LIVRE SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS

por chocolate — publicado 11/11/2019 15h08, última modificação 11/11/2019 15h08
Mais de 5 mil pessoas compareceram e prestigiaram a reinauguração da feira livre da cidade

A população Barra-garcense comprovou que estava mesmo com saudades da feira livre nas ruas da cidade.

Após 17 anos desativada por uma série de fatores, a mesma foi reativada na sexta-feira (8), com participação popular de quase 5 mil pessoas. Foi um sucesso!!!

As pessoas se misturavam no espaço liberado para a realização da feira na av. Salomé José Rodrigues e todos foram unânimes em afirmar que a feira ficou bem melhor. Mais ampla, mais bonita, mais agradável e muito mais segura.

Nem os próprios feirantes acreditaram que a primeira noite fosse tomada pelo mais absoluto sucesso e muitos foram embora mais cedo pois rapidamente venderam os seus produtos, caso dos vendedores de frango caipira. Em poucos minutos já não se encontrava mais o tradicional franguinho caipira para ser adquirido. Os vendedores de carnes, leite e seus derivados, ainda com pé atrás, temendo represálias do MPE (Ministério Público Estadual), não compareceram e deixaram de ganhar um bom dinheiro pois foi muito grande a procura pela carne bovina, suína, caprina e os derivados do leite como por exemplo, queijo e requeijão.

Confira agora matéria especial realizada pela ASSCOM da Câmara sobre a inauguração da feira: